A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 semana

A+ A-

O que André fez? Saiba agora o que diz misterioso outdoor em Campo Grande (vídeo)

Propagandas em ruas da Capital atiçam o 'espírito fofoqueiro' da cidade

17/04/2024 às 07:00 |

Méri Oliveira

Algumas ruas de Campo Grande ostentam, desde o dia 8 de abril, outdoors misteriosos, que acabaram atiçando nosso espírito fofoqueiro que, é claro, ficou desesperado para saber da fofoca em questão, não se aguentou de curiosidade e apontou o leitor de QR code para descobrir que se tratava de mais um caso de "marketing de milhões".

"A ideia da campanha foi a gente brincar com justamente com o imaginário popular, porque a gente anda tão bombardeado de propaganda, seja no Instagram, no WhatsApp, seja nos próprios outdoors, na televisão, então, quando você vê uma coisa que sai um pouco do comum em um outdoor, fala 'gente, que fofoca é essa?', 'Quem foi que perdeu tempo, gastou dinheiro? Deve realmente estar muito bravo, é o fim de um relacionamento'... Então, essa foi a estratégia, a gente tá apelando para essa questão do imaginário popular da fofoca", conta o proprietário da Labareda Sex Shop, Ivan Reatte.

É isso mesmo, leitores! Na verdade, esta é mais uma das tradicionais campanhas de marketing da Labareda, famosa - e premiada - sex shop de Campo Grande que sempre inova ao usar mensagens que atiçam a curiosidade e apelam para o bom humor e comicidade em outdoors espalhados pela cidade, desta vez, para comemorar seus 16 anos com uma grande - e atrativa - promoção.

A escolha de palavras e duplo sentido, em alguns casos, é algo usado por vários motivos, entre eles, o fato de que as placas de propaganda vão ficar em locais públicos, sendo visualizadas por todos os públicos, então, é necessário que haja um "jogo" de expressões que somente os adultos entenderão. Ou seja, além de tudo, ainda há, por parte da Labareda, o cuidado com pessoas de faixa etária abaixo dos 18 anos.

Ivan Reatte, proprietário da sex shop, explica de maneira mais detalhada o que foi levado em conta para a campanha. "Na verdade, esse tipo de campanha de fofoca já existe há bastante tempo, é que cada um faz da sua forma. É que a Labareda, tecnicamente, por vender artigo erótico, as palavras 'sacanagem', 'tamanho', acabam tendo uma conotação diferente."

"E, ao mesmo tempo, a gente não queria que o cliente se sentisse enganado. Então, assim, se você lê a campanha falando de tamanho, falando de sacanagem, tem absolutamente tudo a ver com a venda de produtos eróticos. Então, quando você entra no nosso Instagram, os três primeiros posts falam que ela adorou o que o André fez, por que e o que ele fez? Ele fez que ele passou na Labareda e comprou lingerie, porque o setor de lingerie está com 50% de desconto por conta do aniversário da Labareda, então faça como o André. Então, você vê que o André não é malvado, o André é muito bonzinho e está cuidando da vida afetiva dele."

Promoção 

Para quem quiser aproveitar, a Labareda Boutique está com promoção de 50% de desconto em todo o setor de lingerie, até o dia 30 de abril, em comemoração ao aniversário de 16 anos. 

Serviço:

A Labareda Boutique fica na Rua 13 de Junho, 896, Jardim dos Estados, em Campo Grande, e também no Shopping Campo Grande, no segundo andar da expansão.

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp, no número (67) 98474-6969.

E a Labareda também pode ser encontrada no Instagram, Facebook, TikTok, e no Twitter como @labaredaboutiq.

Confira:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias