TJMS - CONCILIAÇÃO

quarta, 24 de junho de 2026

Busca

quarta, 24 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 3 meses

Paciente de 10 anos recebe visita surpresa de pet durante internação hospitalar em Campo Grande

Cachorrinho protagonizou um momento inesquecível para menina

Um reencontro cheio de afeto transformou o andar da Pediatria do Hospital Unimed Campo Grande. Depois de 15 dias de internação para tratar uma pneumonia, Nicoly Tavares Ayala, de 10 anos, recebeu a visita de Bud, um Lhasa Apso.

A equipe percebeu que a pequena mais quieta e triste pela saudade de casa e do seu cãozinho. Sensibilizados com o estado emocional de Nicoly e cientes do seu vínculo com pets, com o apoio da mãe, Mitchele Caroline Lima Tavares, decidiram preparar uma surpresa.

A ideia era levar o cachorro da família ao encontro da menina, mas como ele é de grande porte e vive em Água Clara, a 192 km de Campo Grande, a alternativa foi levar o cãozinho de sua tia, Bud, por quem Nicoly é apaixonada.

Após a liberação da equipe de infectologia hospitalar, apresentação de certificado de saúde emitido por médico veterinário e todos os cuidados necessários, incluindo banho no dia da visita, Bud chegou ao hospital. Com direito a crachá de visitante com seu nome, o cãozinho protagonizou um momento inesquecível.

O reencontro entre os dois foi cheio de significado. Entre abraços e sorrisos, Nicoly traduziu o momento de forma simples e verdadeira: “Estou me sentindo mais feliz”.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias