A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

22/07/2022 09:46

A+ A-

Pantanal: Zé Leôncio será o sucessor de Velho do Rio na trama

"Nossa história não termina aqui. Estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva", dirá o ser místico

O reencontro entre José Leôncio (Marcos Palmeira) e o Velho do Rio (Osmar Prado) em Pantanal será no último capítulo do remake assinado por Bruno Luperi previsto para ir ao ar em 7 de outubro. As informações são do Metrópoles.

O fazendeiro reencontrará o pai Joventino (Irandhir Santos) na pele do Velho do Rio, assim como na primeira versão de Pantanal exibida em 1990 pela extinta TV Manchete.

Conforme o site, José Leôncio morrerá no capítulo final da novela das nove da Globo. Antes de morrer, ele verá o nascimento dos netos e também estará bem resolvido com Jove (Jesuíta Barbosa), Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos), além de finalmente ter se casado com Filó (Dira Paes).

Após a sua morte, José Leôncio se tornará o protetor de sua família, assim como o seu pai, Joventino , que se transformou no Velho do Rio. Essa cena em questão fechará o remake de Pantanal e emocionar o público.

“Nossa história não termina aqui. Tem seus filhos, seus netos… Você tem que cuidar deles como eu cuidei de você. Agora, estou cansado dessa vida, chegou a minha hora de descansar. Cuida bem da tua comitiva”, dirá o personagem de Osmar Prado, que virará sucuri e some pelo rio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024