A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

30/05/2020 15:15

A+ A-

Para revelação do sexo do bebê, casal se organiza em campo de futebol com live

Dez familiares se adaptaram a regras sanitárias por conta da pandemia e não deixaram de emitir o amor que o momento exige

Em Campo Grande, familiares da gestante Lauane Rocha, de 26 anos, organizaram um chá revelação, em um campo de futebol do bairro Mata do Jacinto, neste sábado (30). Para não perder a magia do momento e ao mesmo tempo respeitar a pandemia, os organizadores exigiram o uso de máscara e distanciamento dos poucos participantes.

Lógico, que houve quem criticasse a ideia alegando questões de isolamento social , mas diversas pessoas concordaram com o evento que impôs regras aos cerca de 10 participantes.

Segundo a advogada Lariane Rocha, 25 anos, que é irmã da Lau, familiares do  grupo de risco e com mais de 50 anos foram orientados a permanecer em casa e acompanhar por transmissão ao vivo no Instagram. A gravidinha já tem um príncipe de 1 ano e 8 meses e aguarda o segundo nascimento, ansiosa, diz a irmã.

“Nesse momento, o coração da gente transborda de alegria e amor. E procuramos uma maneira de passar esse sentimento a toda a família, para que nossas avós, tias, tios e amigos pudessem de alguma maneira sentir essa alegria. O isolamento social nos deixa um pouco tristes, e a live foi uma maneira que encontramos para amenizar isso, e passar amor a toda família”, explicou a advogada.

Lauriane explicou que as regras para os 10 participantes presenciais foram claras, como o uso de máscara e distanciamento de um metro. Além disso, o campo de futebol proporcionou o espaço de ar aberto, no evento feito rapidamente.

“Eu trouxe alguns objetos para arrumar a decoração e fazer rapidinho. Até porque sabemos da importância das regras sanitárias”.

A família usou um lança confete e fumaça para revelar que Lauane seria mãe de uma menina. A emoção tomou conta da família, que agora aguarda a chegada da pequena princesa.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024