Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Algo mais

Polícia Militar realiza serenata em homenagem às mães nas ruas da Capital do MS

Um pouco de alegria em meio à pandemia

09 maio 2020 - 17h28Por Vinícius Squinelo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou nesta manhã (9) uma serenata em homenagem as mães na capital, o Corpo Musical da PMMS caminhou pelas ruas tocando canções temáticas. O TopMídiaNews acompanhou a homenagem em Campo Grande, veja clicando aqui.

No repertório teve, "Como é grande o meu amor por você", composta pelo cantor Roberto Carlos, How deep is your love, da banda Bee Gees, entre outras.

Em um período onde as famílias se encontram em uma situação diferente diante da pandemia, muitos não verão sua mães e até mesmo não estão saindo de casa, uma fração do Corpo Musical passou por algumas ruas da área central de Campo Grande escoltado por viaturas, proporcionando aos moradores um alento.

O Corpo Musical passou tocando as canções pelas ruas São Paulo, Arthur Jorge, Chaadi Scaff e Monte Belo.

O objetivo foi mostrar a sociedade sul-mato-grossense o reconhecimento e o respeito da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul a todas as mães e familiares.

O Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, destaca que a Polícia Militar além do policiamento ostensivo e preventivo, vem trabalhando através das barreiras sanitárias instaladas pelo Estado de Mato Grosso do Sul, atuando em prol da sociedade, e ações comunitárias como essa do Copo Musical da PMMS, contribuem para o bem estar da população.