A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 4 anos

A+ A-

Pose de Maiara e Fernando Zor em foto gera confusão: 'Anúncio de gravidez'

A pose do casal gerou muitas especulações entre os internautas

Maiara e Fernando Zor movimentaram a web ao compartilhar duas fotos no Instagram nesta quarta-feira (21). Trocando declarações de amor e gestos carinhosos, os sertanejos aparecem abraçados nas imagens e com as mãos repousadas sob a barriga da irmã de Maraisa. A pose do casal gerou muitas especulações entre os internautas.

À primeira vista, muitos acharam se tratar de um anúncio de gravidez e mostraram empolgação caso as suposições fossem verdadeiras. Na legenda, no entanto, os cantores anunciavam um show em São Paulo e Maiara aparecia na foto bebendo vinho. Até o momento, os dois não comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

"Quase desmaiei com essa foto com a mão na barriga", garantiu um seguidor e outro completou: "Com essa mão na barriga, vocês fazem a gente surtar (risos)". Os seguidores revelaram ter criado várias especulações. "O jeito que a Maiara coloca a mão na barriga é para fazer a gente criar teoria e surtar, né?",  pontou uma internauta e outra brincou: "Agora me deu até vontade de terminar o Chá Revelação (risos)". Outros fãs contaram ter pensado se tratar de uma gravidez da artista. "Velho, eu achei que vinha anúncio de gravidez", avaliou uma pessoa e outra completou: "Já estava pensando que a Maiara ia ser mamãe".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024