A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

05/05/2019 07:00

A+ A-

Pra ver Sandy & Junior, fã nunca viu limites e turnê é melhor presente surpresa

Campo Grande fora da agenda de shows não é empecilho pra quem ama a dupla há décadas

Dizem que o amor de fã a um ídolo é um dos tipos mais sinceros e leais que há. A jornalista Dany Nascimento é prova disso e guarda a dupla Sandy & Junior em um lugar mais que cativo em seu coração, desde 1998.

Com a notícia que os dois iriam se reunir em turnê para comemorar 30 anos de carreira, a reação foi até paralisante. Os irmãos, em carreira solo desde 2007, anunciaram a turnê ‘Nossa História’ e causaram comoção nacional, mas Mato Grosso do Sul ficou de fora das cidades com apresentações agendadas.

Dany conta que sua relação com as músicas da dupla tem raízes profundas, que envolvem memórias de sua infância e adolescência, mas especialmente da tia e melhor amiga, que faleceu em 2016. Depois de perder um show prometido pelo pai, que acabou esquecendo e nem imaginava o tamanho da expectativa da filha pela vinda da dupla a Campo Grande, foi a tia quem a acompanhou no show seguinte, anos depois.

A esta altura, Dany já era uma colecionadora de todos os itens dos irmãos cantores: pôsteres, figurinhas, sandália, decoração temática que quase foi parar até no teto de seu quarto. “O show era da turnê do cd ‘4 Estações Ao Vivo’. Sabia que ela atenderia, lembro que liguei no serviço e minha irmã era pequena, pedi chorando. Minha tia topou, levou eu e minha irmã do meio. Lá ela ficou comigo, mesmo não gostando de multidão, mas ela sabia que ficaria muito feliz, era uma parceirona”, relembra.

O carinho por Sandy & Junior vai além das canções, que a fã tem todas na ponta da língua, e também tem a ver com a admiração de toda a família. Todos esses anos se passaram e toda vez que havia chance de encontrar os ídolos em suas vindas independentes para a Capital de Mato Grosso do Sul, ela dava um jeito de fazer acontecer.

“Já fiquei divulgando show deles no jornal que eu trabalhava, ia entrevistar o Junior e de última hora avisaram que não ia ter mais. O contratante chegou a me mandar não encher o saco, desligou na minha cara. Fui até o aeroporto, perdi a chegada. Chorei demais, mas depois consegui entrar no camarim com a ajuda de uma amiga”, conta ela, que já viu o cantor de perto duas vezes e Sandy uma, em um show em São Paulo.

Surpresa

Em 2019, veio o choque da volta. Depois de ponderar usar parte de suas economias juntadas com tanto esforço para viajar e ver eles reunidos, Dany ponderou e percebeu que ainda que precisasse viajar, essa era sua chance, afinal, não haveria previsão de que oportunidade assim apareceria tão cedo novamente. Horas de fila e o ingresso estava garantido, rumo a Curitiba.

“A vida pega a gente de surpresa, vou acreditar só quando chegar no show, ainda é um sonho. Não sei explicar, é estranho, pra algumas pessoas pode parecer bem bobo, mas pra mim é diferente, me faz bem. Quando eu estou pra baixo escuto Sandy, em momentos tensos sempre ouço, a voz dela me acalma. Mesmo que eles não me conheçam, não tenham ideia de quem eu sou, transmitem uma coisa muito boa pra mim”, declara-se.

Os shows passarão por 11 capitais brasileiras: Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus, Porto Alegre e Belém. A turnê comemorativa vai de junho até setembro e promete no repertório os maiores clássicos da dupla.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024