Menu
domingo, 28 de fevereiro de 2021
Algo mais

Produção da Globo já prepara gravações do remake de Pantanal em Aquidauana

Cidade deve ser cenário para algumas cenas da novela

21 janeiro 2021 - 14h43Por Diana Christie

O prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) anunciou, nesta quinta-feira (21), que já conversa com a equipe da Rede Globo para as gravações do remake de ‘Pantanal’, escrita pelo autor Benedito Ruy Barbosa, em Aquidauana.

“Nesta manhã, participamos de uma reunião com a equipe da Rede Globo que está organizando a logística da novela na nossa região. A expectativa é de que algumas cenas da novela também sejam gravadas na nossa cidade”, contou.

O retorno da novela global promete ser lucrativo para Mato Grosso do Sul. A presença da equipe gira a economia da rede hoteleira, restaurantes e comércio de artesanato, e, depois, quando a novel começar a ser exibida, vira vitrine do turismo no Estado.

“A regravação da novela também trará dividendos econômicos para a cidade, pois segundo fomos informados o elenco, direção e produção irão se hospedar no trade da região e também estarão vindo para a cidade comprar no comércio local. As gravações devem iniciar nos próximos meses. Vai ser uma propaganda muito positiva da nossa região! Vai ser sucesso!”, enfatiza Odilon.