A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ação solidária

há 1 mês

A+ A-

Projeto arrecada materiais para confecção e doação de ovos da Páscoa em Campo Grande

Ciranda de Amor aceita doações de barra de chocolate, caixas de bombons e guloseimas para lanchinhos

Em meio aos preparativos para a celebração da Páscoa, o Projeto Ciranda de Amor trabalha para confeccionar mais de 300 ovos de chocolate para doação, em Campo Grande.

Sob a coordenação de Maria Luiza Venâncio, mais de 30 voluntários se unem para arrecadar barras de chocolates, caixas de bombons e guloseiras para lanchinhos distribuidos em comunidades carentes da cidade.

Este ano, a meta é proporcionar uma Páscoa mais doce, mais digna e mais farta para 370 crianças que, muitas vezes, não têm acesso a esse tipo de celebração.

Os ovos de chocolate, confeccionados pelos próprios voluntários e parceiros do projeto, são apenas uma parte do presente que será entregue.

Além dos chocolates, serão montados kits lanchinho, incluindo leite, achocolatado, salgadinhos, bolachas e pipoca, para garantir uma celebração completa.

A colaboração de todos é essencial para o sucesso desta iniciativa. Por isso, o Projeto Ciranda de Amor conta com a solidariedade da comunidade, pedindo doações de barras de chocolate de 1kg, doces, caixas de bombom e brinquedos em miniatura, que serão inseridos nos ovos para tornar essa experiência ainda mais especial.

As doações podem ser entregues no ponto de apoio do projeto, localizado na Clínica Amanda Montazolli, na Rua Antônio Maria Coelho, 1688, Centro. Mas se preferir, a equipe vai buscar as doações onde for mais conveniente.

Para contribuir financeiramente, também está disponível a opção de PIX para o Projeto Ciranda de Amor, através da conta Nubank de Maria Luiza Bezerra Venancio, garantindo que cada gesto de solidariedade seja transformado em alegria para uma criança.

A distribuição dos ovos e dos kits lanchinho está marcada para o próximo dia 30 de março, as doações podem ser feitas até o dia 27.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024