A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

07/10/2017 09:02

A+ A-

Quarteto de amigas criativas abre espaço colaborativo de moda em Campo Grande

Inovação até nas artes do espaço, feitas com grafite pelo tatuador e artista plástico Diego Verme

Composto por quatro mulheres que se viram na criatividade, o espaço Frida-se é, resumidamente, uma loja-atelier que veio para mostrar e incentivar um novo conceito de moda para o mercado de Campo Grande. No esquema colaborativo e com três marcas independentes, o lugar abriu as portas nesta semana, na Rua Sebastião Lima, 237.

A arte começa nas paredes do espaço, com grafite feito pelo tatuador e artista plástico Diego Verme. A intenção é que o local sirva como endereço de criação e também palco de eventos culturais.

Todos os meses será realizado bazar para venda e troca de roupas e acessórios, no esquema ‘pegue uma e entregue outra’, ainda sem dia definido.

Time Frida-se

A marca de bolsas e mochilas, Belotrapo foi idealizada e fundada pela a costureira e designer, Nara Leite. O Ateliê de Costura Papoula também se encontra no Frida-se e é composto por Renata Dias, que é costureira e designer de lingerie.

A fashionista e designer Rafaela Carretoni trouxe todas as suas cores e modernidades com as suas criações de bijuterias. Para completar o time, não pode faltar a Gabi Dias, que desenvolve um papel fundamental dentro do Frida-se, cuidando de todas as redes sociais.

Bolsas Belotrapo (Foto: Deko Araújo)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024