A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

09/03/2024 19:00

A+ A-

Receita de família garante pastel super prestigiado no Jóquei Clube (vídeo)

Carro-chefe é um pastelão de 25 centímetros e oito itens no recheio

Armando Nobuyuki Itiki tem 62 anos e há 18 se estabeleceu com sua pastelaria familiar no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, e continua conquistando o paladar dos clientes, que indicam o estabelecimento com gosto e carinho. 

A massa do pastel é segredo de família, mas agrada a todos os paladares, de tal forma, que Armando passou a vender, além dos pastéis fritos e outros salgados, a massa do pastel. 

A equipe do Algo Mais teve a oportunidade de experimentar a coxinha de frango, a de carne, a novidade, que é a coxinha sabor pizza, e o pastel que se tornou o carro-chefe da casa: o especial, que tem oito itens no recheio e agrada a todo mundo.

A massa das coxinhas, é importante salientar, são da Dona Anésia, esposa de seu Armando, que prepara com capricho e dedicação, e faz questão de frisar: "É tudo feito com ingredientes frescos, do dia!".

A massa é sequinha, e o complemento do sabor fica por conta do recheio, que é preparado também no capricho, tudo uma delícia!

A coxinha sabor pizza é um espetáculo à parte, e surpreende pela combinação dos sabores, que é perfeita. 

O pastel especial tem aproximadamente 25 centímetros e é bem recheado. Os ingredientes combinam de uma maneira tão perfeita, que você vai amar esse pastel!  

Serviço:

A Pastellaria Jockey fica na Avenida Paulista, nº 655, Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande, e também pode ser encontrada como @pastelariajockey no Instragram, e também está no iFood. 

O telefone para mais informações é o 6799118-7959.

Assista: 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024