A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 2 semanas

A+ A-

'Renasce Uma Nova Esperança' realiza atendimentos médicos de várias especialidades de graça (vídeo)

ONG precisa, ainda, de ajuda para alimentar os profissionais de várias especialidades

A Associação Renasce Uma Nova Esperança, em parceria com os Doutores do Mundo, vai realizar, nos dias 23 (durante todo o dia) e 24 de abril (apenas pela manhã), uma ação social com atendimento gratuito prestado por profissionais de várias especialidades médicas, além de dentistas, fisioterapeutas e outros profissionais, em Campo Grande. 

Inicialmente, os atendimentos serão direcionados às pessoas atendidas pela ONG (Organização Não Governamental) e, depois, serão abertos também a outras pessoas. 

"Eles têm uma disponibilidade de um dia e meio com a nossa instituição. Então, a prioridade é atender, primeiro, o nosso público, os nossos usuários e familiares, e o que sobrar das vagas, dessas vagas, nós vamos abrir para outras instituições e para as pessoas também com algum tipo de deficiência, com algum tipo de dificuldade", afirma a presidente e fundadora da Associação, Iris dos Santos Moreira. 

Iris ainda explica que o atendimento é completo: "A gente vai ter neuro, fisioterapeuta, dentista, ortopedista, ginecologista, e o mais interessante é que eles vão fazer a consulta, e logo eles passam, fazem o exame e já passam a medicação, e eles trazem essa medicação, também."

Sobre a entidade:

A Renasce Uma Nova Esperança foi fundada há 19 anos em Campo Grande - MS, e atende a crianças com microcefalia, hidrocefalia e paralisia cerebral, com fonoaudiologia, terapia ocupacional, hidroginástica, além de atendimento psicológico para as famílias, tudo de forma gratuita.

A entidade é mantida por meio de doações e tem, na filha de espera, cerca de 60 crianças aguardando para receber atendimento.

Em 2015 um espaço foi doado à ONG, para construção de um espaço mais adequado para as instalações, as obras estão em andamento, mas ainda falta aproximadamente R$ 600 mil para a conclusão. 

Serviço

A Renasce Uma Nova Esperança fica na Avenida Madri, nº 300, Vila Alba, em Campo Grande. No Instagram é possível acompanhar um pouco dos trabalhos realizados: @renasceumanova, bem como, no site: renasceumabovaesperanca.org.br

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3015-0758, ou ainda, pelo WhatsApp, no número (67) 99219-5100.

Caso você possa contribuir com alguma doação de qualquer valor, a chave Pix da Renasce Uma Nova Esperança é: 08.674.898/0001-95.

Saiba mais:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024