terça, 10 de dezembro de 2024

Busca

terça, 10 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 mês

Gislaine saiu do emprego para realizar o sonho e abrir açaiteria no Iracy Coelho

Negócio começou pequeno, mas aos fins de semana a demanda aumenta exponencialmente

Gislaine de Oliveira Santos saiu de seu emprego e, ao pensar em uma alternativa de nova renda, a ideia que veio à mente foi a abertura de uma açaiteria no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande: a Quero Mais Açaí. 

"É uma nova fonte de renda extra para ajudar nas despesas essenciais, para um padrão de vida melhor. Mesmo que eu já tenha vendido espetinho na época da pandemia e estava sendo uma forma também de empreendimento bom, mas na época havia as cautelas e não levei adiante", relembra. 

Llaynny, como é conhecida, afirma que encontrou uma maneira de melhorar o preparo do açaí com os acompanhamentos, o que o deixa mais saboroso e atrai muito mais clientes. Ela considera que isso é um diferencial em seu estabelecimento. 

A empreendedora afirma que o fato de seu negócio ter começado pequeno e agora ter uma demanda maior, é algo que a emociona. 

"Quando comecei sempre me emocionei mesmo, porque para quem começou com duas caixas pequenas de cinco quilos e agora passou para 25 litros, e temos que correr atrás aos fins de semana porque sempre precisamos de mais. Tudo isso graças aos meus clientes que sempre indicam nosso produto", afirma, mostrando gratidão à clientela. 

Um desafio, para Llaynny, é o fato de ser um comércio na própria residência, em um bairro onde outros estabelecimentos também têm lugar. "Mas sempre acreditei no meu potencial. Junto ao meu esposo acreditamos que possamos decolar", comenta, confiante.

E, por fim, ela considera que é compensador saber que, dali, ela e a família conseguem tirar uma renda extra que os ajuda também nas despesas de casa.

Serviço: 

A Quero Mais Açaí fica na Rua Abílio de Azevedo 566, Iracy Coelho, em Campo Grande. 

Mais informações e pedidos podem ser obtidos por meio do número (67) 99253-2970.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias