FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Se a moda pega!

há 1 semana

Sul-mato-grossenses entram na onda de viúvo do outdoor e procuram amor

Leitores entram na onda de viúvo do outdoor e procuram amor em MS

Depois que o viúvo Carlos Valentim, 54 anos, gastou R$ 40 mil para espalhar outdoors em busca de companheira, no Rio de Janeiro, sul-mato-grossenses pretendem adotar a prática às vésperas do Dia dos Namorados, em Mato Grosso do Sul.

O anúncio “procura-se uma namorada” espalhado em 50 outdoors na Zona Oeste do Rio surtiu efeito para o solteirão, que recebeu mais de 20 mil mensagens, com cantadas até de quem mora na Europa.

Na onde do senhor Carlos, a galera de MS está pensando em aderir à moda para arrumar um cobertor de orelha no dia 12 de junho.

"Vou fazer o mesmo, porque está difícil encontrar alguém de verdade aqui em Campo Grande", comentou um leitor do TopMídiaNews.

"Vou ter que espalhar uns outdoors por Campo Grande também e colocar lá: 35 anos, viúvo por que a alecrim dourado preferiu trair ao invés de terminar, então para mim ela nem existe mais. Bugre dos olhos verdes, 1,85de altura, pai de duas lindas meninas que são prioridades, mas se elas aprovarem, seremos uma família feliz", comentou outro leitor, brincando com a situação.

A galera que não tem R$ 40 mil na conta, mas tem vontade de ter um amor questionou se a ideia mais singela tem o mesmo efeito.

"E quem não tem dinheiro para outdoor faz como? Será que uma cartolina pregada no poste dá certo?", questiona outro rapaz.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO