Vogmar Rogério mora em Campo Grande, tem 50 anos, é tatuador há 30 e se diz muito feliz na profissão que tem. Recentemente, no Dia das Mães, ele criou uma promoção especialmente voltada para as mamães: tatuagem de pezinhos de bebê ao preço de R$ 50.
"No Dia das Mães eu tive a ideia de fazer uma promoção para quem quisesse fazer uma homenagem aos filhos, para fazer o pezinho do bebê por um preço em conta, afinal, tatuagens são consideradas supérfluas, tem muitas outras coisas no dia a dia que são muito mais importantes para uma criança", explica.
Rogério se diz grato pela profissão que tem. "Nesses anos todos como tatuador, eu agradeço muito a Deus, porque tive acesso a todos os tipos de pessoa. Já tatuei de tudo na vida, sou feliz com meu trabalho."
Quando perguntado sobre um trabalho que o tenha marcado, como tatuador, ele responde sobre uma tatuagem que ainda vai fazer.
"O caso que vai marcar é o da mãe do garotinho João Pedro, uma criança especial que morreu para salvar a vida de outra criança no Caiobá II, ele morreu afogado. Eu vou escrever o nome dele no braço da mãe e da irmã dela agora, no próximo mês, dia 5", adianta.
E sobre um trabalho que tenha recusado, ele comenta. "Eu sou tatuador desde 1993. Já tatuei de tudo na vida, mas a única tatuagem que eu me recusei a fazer tem mais de 20 anos: o cliente pediu para eu criar o desenho do Diabo vomitando Jesus Cristo, e eu me recusei a criar esse desenho, afinal, com Deus não se brinca", pontua.
E Vogmar finaliza mostrando humildade. "Eu não sou o melhor tatuador profissional do mundo, mas também não quero ser. Estou aqui há muitos anos, e só vou parar quando Deus permitir."
Vogmar pode ser encontrado no Instagram como @vogmarrogerio.