A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 2 meses

A+ A-

TexasWebTV estreia com o objetivo de trazer integração à cultura em Campo Grande (vídeo)

Além de ser vitrine para artistas do sertanejo, produtos de empresas locais também serão divulgados 

Bastante conhecida por ser um dos redutos do rock em Campo Grande, a Sunset Growler Station passa a abrir todas as segundas-feiras, a partir de agora, para a transmissão ao vivo do TexasWebTV, programa que tem a ideia de promover a integração dos sertanejos a esse meio, bem como, divulgar o MS e produtos de indústrias locais, por meio do fomento aos músicos "raiz". 

O programa será transmitido sempre às segundas-feiras, das 20h às 10h, e cada edição vai contar com dois convidados diferentes, quer seja artista solo, dupla, ou grupo. 

O projeto leva em conta o crescimento turístico e cultural que se espera para o MS, por meio da Rota Bioceânica, uma das mais importantes, se não a mais importante, de cinco rotas de integração que serão criadas pelo governo federal, e o impacto positivo que isso pode ter futuramente. 

"A gente tem essa oportunidade que é falar um pouco de cultura, que é falar um pouco do nosso turismo, que é falar um pouco daquilo que a gente faz aqui no Mato Grosso do Sul, né? Acho que todo sul-mato-grossense precisa se unir, nosso estado é muito miscigenado com Minas, Goiás, São Paulo, Paraná, os países Paraguai e Bolívia, estado do Rio Grande do Sul, nem se fala, são muitos gaúchos, além das comunidades japonesas, comunidades árabes que são fortes também",  considera Georges Savio de Arruda Pereira, um dos sócios da Sunset Growler Station.

E continua: "Então, a gente entende que criando movimentos como esse do [apresentador] Diego Arar, que é desenvolver o lado sertanejo, mostrando um pouco, trazendo, chamando a população pra gente divulgar um pouco do nosso estado, os nossos fabricantes que estão aqui. A gente tem a erva Constância, o pão de alho da Top Sabores, que são indústrias locais aqui que estão nos ajudando com o evento, junto ao Diego, também, e buscando fomentar o nosso mercado local", explica o empresário. 

Na estreia, além da cantora Juliana Monteiro e da dupla Tostão e Guarani, também estava presente o Chama o Lê Assador, que é campeão internacional de fogo de chão ancestral de 2023, que nos falou um pouco sobre seu trabalho e conquistas em competições. 

"Hoje nós estamos atendendo o Brasil inteiro. Atendemos eventos de até três mil pessoas com estrutura própria. Acabamos de ser campeão internacional de fogo de chão ancestral, melhor paleta suína ancestral, e melhor assador em primeiro lugar. Agora vamos disputar o brasileiro, no mês quatro, se Deus quiser, e trazer para o Mato Grosso do Sul esse troféu", conta o Lê.

Serviço:

Para quem ficou interessado em assistir à transmissão ao vivo diretamente da Sunset Growler Station, o endereço é Avenida Afonso Pena, 5668, Chácara Cachoeira, e as gravações serão sempre às segundas-feiras, às 20h.

Não é cobrada a entrada, e bebidas e comidas são cobradas normalmente no estabelecimento. 

Para quem quiser assistir de casa, a transmissão é feita por meio de Instagram, Facebook, TikTok e YouTube, no perfil @texaswebtv. 

Programação até 18 de março:

Segunda-feira (05/02)

Belkior e Marcos e Adriano 

Segunda-feira (12/02)

Maria Izabel e Lyanne Mello 

Segunda-feira (19/02 )

Lana e Ralf e Fábio e Júnior 

Segunda-feira (26/02)

Júnior Mota e Paulinho 
Lançamento e gravação clipe da música de trabalho e Luiz Fernando e Zé miguel 

Segunda-feira (04/03)

Eco do Pantanal

Segunda-feira (11/03)

Zingaro 
Gravação clipe de música de trabalho

Segunda-feira (18/03 )

Canto da terra e outro artista a ser confirmado, com possibilidade de participação de Marlon Maciel.

Confira a estreia:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024