A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 mês

A+ A-

TopMídiaNews traz novidades com novo layout e mais conforto ao leitor

Estreia dia 10! Cada detalhe foi pensado para garantir que a navegação seja mais intuitiva e agradável

O TopMídiaNews tem orgulho de anunciar que, em 10 de abril, lançará o novo layout do site, com design pensando no conforto do leitor e do telespectador.

Cada detalhe foi pensado para garantir que a navegação seja mais intuitiva e agradável para todos. Isso significa menus simplificados, cores harmoniosas e uma disposição mais amigável dos elementos. 

A acessibilidade vem em primeiro lugar. O objetivo é tornar o site acessível para todos, independentemente de suas habilidades ou dispositivos. Portanto, implementamos práticas para garantir que o texto seja fácil de ler e que os elementos sejam facilmente identificáveis. 

Feedback e sugestões são bem-vindos! Se houver algo que você gostaria de ver melhorado ou adicionado, por favor, nos avise através dos comentários ou no WhatsApp do Repórter Top, no número (67) 99826-0686. Sua voz é fundamental.

Com o sorteio de prêmios e muita interatividade, continuaremos usando esse espaço para defender a liberdade de imprensa e dar voz aos sul-mato-grossenses.

O novo layout é o resultado de meses de trabalho árduo e dedicação, mas sabemos que é apenas o começo de muita novidade que vem por aí. Continue nos acompanhando para surpresas! 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024