A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 5 anos

A+ A-

VÍDEO: alunos preparam festa surpresa para professor com câncer

O professor de geografia ficou afastado durante 8 meses e se emocionou ao ser recebido com uma grande festa com balões e chuva de papel na escola

Alunos prestam uma homenagem linda a um professor que voltou a dar aulas, após passar por um tratamento de câncer. O professor de geografia, Muharrem Poyrazoglu ficou afastado durante 8 meses e se emocionou ao ser recebido com uma grande festa com balões e chuva de papel na  Escola Anatoliana Cemile Yesil, no distrito de Çorlu, na Turquia.

O professor, que leciona há 27 anos, foi diagnosticado com câncer de estômago e forçado a se submeter a meses de tratamento. Quando Muharrem finalmente estava em remissão, ele já não aguentava mais esperar e pelo visto, nem seus alunos. No dia em que ele voltou, os estudantes deram boas vindas da maneira mais surpreendente. Eles esperaram nas escadarias, sacadas e assim que Muharrem chegou com a esposa, os estudantes fizeram a festa.

Os alunos estavam posicionados em todos os andares de onde aplaudiram e seguraram cartazes feitos à mão  com os dizeres “em casa”. O professor não acreditava no que via. Os estudantes ainda cantaram uma música turca chamada “Senden Daha Güzel”, de Duman. Na letra da música, os versos: “Eu nunca vi ninguém mais bonito do que você / eu nunca conheci ninguém mais especial do que você”.

A família de Muharrem correu para abraçar-lo enquanto ele tentava controlar a emoção. Mais tarde, agradeceu aos alunos pela calorosa acolhida: “Agradeço a todos; em primeiro lugar, minha grande família, todos e cada um dos meus colegas e o diretor da escola, meus queridos amigos, todos os meus alunos que me apoiaram durante esses oito meses, com mensagens de texto e me animando. Com seus vídeos e fotos atrevidos e engraçados. Eu amo todos vocês.”

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024