TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 3 semanas

Vídeo revela toda produção da 'estátua da discórdia' de João Carreiro (vídeo)

Criação não caiu no gosto da família e dos fãs, que criticaram o trabalho realizado

A homenagem para o músico João Carreiro, que faleceu em janeiro deste ano, em Campo Grande, segue causando fervor nas redes sociais e muito além da disputa judicial envolvendo família e a namorada do cantor, a 'estátua da discórdia' que será implementada no Parque do Peão não caiu no gosto dos parentes e fãs do sertanejo.

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (29) pela Dinâmica FM, nas redes sociais, mostra como foi toda a produção realizada por uma empresa e trazida para a capital sul-mato-grossense, onde ficará alojada até o dia 12, até então, data da inauguração do memorial para o cantor.

Para a família e até mesmo os fãs de João Carreiro, a estátua "nada ficou parecida" e chegaram até fazer menção para uma homenagem ao Velho do Rio, personagem que ganhou a televisão no remake de Pantanal.

A reportagem conversou, de forma exclusiva, com a irmã do sertanejo. Ela afirma que a família não foi avisada por nenhum organizador, tampouco foi comunicada e ninguém foi chamado para a criação.

Ainda segundo Liliane, a marca e os bens de João Carreiro está em inventário, logo, o "tributo" não pode acontecer. "É um desrespeito lançar músicas inéditas do João, sem esperar autorização judicial", frisou.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO