TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Algo mais

Vitão troca show em Campo Grande por passarela em SP

Ingressos do evento eram vendidos há meses em MS, mas cantor desistiu da apresentação horas antes

21 novembro 2021 - 09h53Por Vinícius Squinelo

Alegando ‘problemas de logística’, o cantor Vitão cancelou o show em Campo Grande que deveria ocorrer na noite deste sábado (20). Preferiu curtir as passarelas de São Paulo.

O ex de Luísa Sonza tinha apresentação marcada na Capital de Mato Grosso do Sul há meses, com ingressos sendo vendidos também no mesmo período. Porém, cancelou o evento de última hora, deixando quem esperava a ver navios.

A organização afirmou que Vitão deve finalmente vir para Campo Grande em março de 2022. O show dele ontem era previsto para ocorrer no Loop Music Hall.

Ao mesmo tempo que cancelava o evento na Capital de MS, Vitão, segundo revistas nacionais como a Caras e o próprio Instagram do cantor, desfilava no São Paulo Fashion Week.

O músico comentou sobre a sua expectativa antes de entrar na passarela. "Sinto um pouco de nervosismo porque nunca tinha desfilado, mas estou muito empolgado", disse ele

"É uma realização minha como artista e, principalmente, é muito bom poder participar de um desfile que traz o perdão como destaque, em um mundo como hoje é importante parar para pensar e refletir sobre isso", concluiu.