A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

21/11/2021 09:53

A+ A-

Vitão troca show em Campo Grande por passarela em SP

Ingressos do evento eram vendidos há meses em MS, mas cantor desistiu da apresentação horas antes

Alegando ‘problemas de logística’, o cantor Vitão cancelou o show em Campo Grande que deveria ocorrer na noite deste sábado (20). Preferiu curtir as passarelas de São Paulo.

O ex de Luísa Sonza tinha apresentação marcada na Capital de Mato Grosso do Sul há meses, com ingressos sendo vendidos também no mesmo período. Porém, cancelou o evento de última hora, deixando quem esperava a ver navios.

A organização afirmou que Vitão deve finalmente vir para Campo Grande em março de 2022. O show dele ontem era previsto para ocorrer no Loop Music Hall.

Ao mesmo tempo que cancelava o evento na Capital de MS, Vitão, segundo revistas nacionais como a Caras e o próprio Instagram do cantor, desfilava no São Paulo Fashion Week.

O músico comentou sobre a sua expectativa antes de entrar na passarela. "Sinto um pouco de nervosismo porque nunca tinha desfilado, mas estou muito empolgado", disse ele

"É uma realização minha como artista e, principalmente, é muito bom poder participar de um desfile que traz o perdão como destaque, em um mundo como hoje é importante parar para pensar e refletir sobre isso", concluiu.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias