A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

A+ A-

Clima é de comoção em despedida de anjinho morto espancado (vídeo)

O menino morreu após ficar internado na UTI da Santa Casa por ser espancado pelo padrasto

O velório do menino Jhemerson de Jesus, de 2 anos, foi marcado comoção e inconformismo dos familiares e amigos pela morte da criança. A despedida acontece na tarde desta terça-feira (13), no Cemitério da Paz, em Campo Grande.

Bastante abalados e revoltados, os familiares e amigos continuam sem acreditar no ocorrido. Todos pedem que a justiça seja feita.

No local, a avó da criança está bastante abalada. Toda a família materna está muito emocionada. A família do pai não compareceu ao velório.

O menino morreu na tarde desta segunda-feira (12), após ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa desde o dia 23 de janeiro. A suspeita é que ele foi espancado pelo padrasto, no Jardim Morumbi.

Após a confirmação da morte, família e amigos mobilizaram uma vaquinha para conseguir dinheiro para o enterro. Em poucas horas, os envolvidos conseguiram o valor.

A amiga da família, Edileusa Luiz, comentou que conheceu pouco a mãe do menino e não conhecia o padrasto, mas que as poucas vezes que viu a mulher passando com as crianças na rua, as crianças estavam sempre bem cuidadas, sempre limpinhas, gordinhas, bem alimentadas. Ela nunca imaginou que pudesse ocorrer a fatalidade.

Edileuza afirma que o pai biológico não ajudou no velório. Ele não apareceu ao local. Segundo presentes, a última vez que conversaram com ele foi no sábado (10) e, desde então, não deu mais notícias.

Aline Oliveira, amiga da família e da mãe do menino, comentou que não entende o que aconteceu porque, segundo ela, a mãe de Jhemerson sempre foi muito calma e tranquila com as crianças, muito atenciosa e dedicada aos filhos.

Sobre o padrasto, Aline afirma que não conhecia muito bem. Conforme explica, o casal estava junto há cerca de três meses. 

Apesar de ser amiga da mãe, Aline diz que espera por justiça. Ela acha que a mãe e o padrasto têm que pagar pelo que fizeram com o menino.

O mesmo é o que deseja a família materna de Jhemerson. Segundo amigos, eles querem também que a justiça seja feita para trazer a irmã do menino para casa da avó. Eles vão entrar com o defensor público pedindo a guarda da menina.

 

Clima é de comoção em despedida de anjinho morto espancado em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, February 13, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024