A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Antes de ser jogada do carro, psicóloga pediu ajuda e disse que estava sendo agredida pelo filho

Testemunha presenciou filho puxando a mãe pelo braço e pela nuca e a colocando de volta no carro

Antes de ser jogada pelo filho de carro em movimento, na MS-320, em Três Lagoas, a psicóloga Simone Nascimento, 46 anos, foi agredida pelo rapaz e chegou a pedir socorro a motoristas que passavam pela rodovia, no dia 7 de abril.

Conforme a Polícia Civil, uma testemunha presenciou a agressão e parou para ajudar Simone.

"A testemunha viu o filho pegando a vítima pelo braço e nuca e a colocou novamente no carro, e seguiu o caminho. Quando a testemunha olhou pelo retrovisor, ainda viu a vítima engatinhando pela rodovia. Depois, a última visão que se tem desta vítima, mais ou menos, em um raio de 8 km a frente, foram as outras testemunhas que viram o corpo dela caindo de dentro do carro onde ela estava”, contou a delegada Letícia Mobis, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas e responsável pelas investigações.

Conforme a delegada, esses elementos juntos de outros fatos apurados na investigação, principalmente a natureza das lesões que havia no corpo da vítima e o histórico do filho que já tinha passagem e prisão anterior por agredir a vítima em 2022, levaram a equipe a desvendar o feminicídio praticado pelo filho.

O autor, que é usuário de drogas, foi visto no rancho, bastante alterado, discutindo com a mãe porque ele queria guiar o carro até a cidade. 

Agora o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para julgamento.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias