FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 5 dias

Barracos em comércios da Júlio de Castilho viralizam e clientes comentam: 'é corriqueiro'

Pancadaria entre mulheres e até garrafadas entre rapazes estão entre os registros compartilhados nas redes

Barracos, garrafadas e pancadaria, estão se tornando cada vez mais corriqueiro em estabelecimentos noturnos, na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande.

Dá rede social até a delegacia, só no primeiro semestre, três casos foram registrados.

Entre troca de soco de mulheres à garrafada entre homens, comércios estão virando palco para violência de quem não sabe aproveitar em público.

Em janeiro deste ano, um jovem de 19 anos foi agredido com uma garrafa de vidro, na madrugada do dia 6 de janeiro, em um bar na avenida, na altura do Jardim Panamá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem estava no bar, quando houve uma discussão envolvendo mulheres.

De acordo com o depoimento do rapaz, ele ligou para a polícia e acabou agredido por um grupo de pessoas que ficaram revoltados com a sua atitude. Os agressores o golpearam com uma garrafa de vidro que provocou um corte em seu joelho. 

A polícia compareceu no local e encontrou o homem na Rua Palestina, sentado na calçada, com manchas de sangue pelo corpo. 

A equipe do SAMU foi acionada, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a UPA Coronel Antonino. 

Na noite do dia 13 de abril, duas mulheres saíram na porrada em frente a uma conveniência, na avenida.

Em meio à confusão, algumas pessoas tentaram separar a briga, enquanto outros inflamam ainda mais a confusão. Incentivada por outros indivíduos, uma mulher disfere diversos socos no rosto da outra jovem, que está praticamente imobilizada ao chão. 

Durante a confusão, um homem se aproxima e bate com um capacete na cabeça da agressora, que ao se levantar, arrasta a jovem pelos cabelos, disfere mais alguns socos e depois vai embora. 

Na briga, nem a Polícia Militar e nem a Guarda Civil Metropolitana foram acionadas.

Neste domingo (9), mais um registro de pancadaria foi compartilhado nas redes sociais. Desta vez, uma mulher foi surrada por outras três em frente a uma conveniência.

O barraco teve gritaria, puxão de cabelo e tapa na cara. A cena foi filmada por outros clientes que estavam presente e viram a briga do início.

Nas imagens, uma mulher aparece presa a grade enquanto outras três surram a vítima. Segundos depois as mulheres vão parar no chão.

No vídeo dá para ver algumas pessoas do lado de dentro da conveniência enquanto a troca de socos acontece na calçada. É possível ouvir barulho de garrafa quebrando.

Enquanto as briguentas rolam, alguns comentam. "O bagulho está louco hein", diz um rapaz.

Algumas pessoas ainda tentaram separar as mulheres, alguns pediam para deixar. "Viaja não deixa elas se matar" (SIC).

Conforme um cliente que preferiu não se identificar, não é a primeira vez que há brigas no estabelecimento. "É corriqueiro, todo fim de semana tem briga nesses estabelecimentos dali", comenta o leitor.

 

Porradaria da mulherada come solta em conveniência na Júlio de Castilho

Posted by TopMídia News on Tuesday, June 11, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO