A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

14/02/2024 10:45

A+ A-

Camelódromo reabre após incêndio e sentimento é de esperança e força (vídeo)

O local reabrirá na tarde desta quarta-feira (14); O sentimento é de esperança e força entre os comerciantes

Após três dias desde o incêndio que atingiu o Camelódromo de Campo Grande na tarde deste domingo (11), o local reabrirá na tarde desta quarta-feira (14). O sentimento é de esperança e força entre os comerciantes.

Em entrevista ao TopMídiaNews, Narciso Soares, presidente do local, afirma que todos trabalharam incansavelmente para restabeler o atendimento ao publico. O camelódromo reabre ao meio-dia de hoje.

"Vamos abrir os portões ao meio-dia. Nesse período, fizemos a limpeza retirando todos os produtos que foram queimados, a estrutura dos boxes que foi danificado e colocamos fitas isolando os locais atingidos", explica.

Ao menos seis boxes foram destruídos totalmente e quatro parcialmente pelo incêndio. Mesmo não tendo sido afetados pelo fogo, os restantes boxes também sofreram perdas significativas devido ao sistema anti-incêndio acionado, caindo água e danificando muitos produtos como celulares, notebooks, roupas. O prejuízo estimado é cerca de dois milhões de reais.

Ao todo, no local funciona 473 boxes, dos quais dependem direta ou indiretamente cerca de duas mil pessoas. Segundo o presidente, o Camelódromo dá vida a toda a região central e muitos dependem do local para sustentar as famílias.

"Estes que foram atingidos, ontem fizemos uma reunião. O montante é significativo porque tem que reestruturar esses boxes. São materiais de ferragem, madeira, mão de obra e nós vamos agora buscar parceria para esses boxes atingidos. Vamos trabalhar para que essas pessoas possam trabalhar o mais rápido possível. Os demais precisam trabalhar, precisam conseguir o sustento para suas famílias, tem seus compromissos, então precisamos voltar a trabalhar", afirma.

Narciso informa que toda a parte de incêndio já foi reestruturada e agora trabalham para que situações semelhantes não ocorram novamente. "Os extintores já foram recarregados. Estamos organizando para atender o público novamente. Vamos trabalhar para evitar que isso ocorra novamente e aguardamos o resultado da perícia".

Segundo ele o sentimento é de esperança e força. Todos se uniram para reconstruir o local e procuram voltar os atendimentos normalmente, no entanto, a aflição do incêndio permanece. "Todos estão abalados porque era uma coisa que ninguém esperava. Aqui está a história de uma vida inteira para muitos. Isso não afeta só os atingidos, mas a todos aqui que chegarão em casa após trabalhar e pensar: 'Será que essa noite não vai acontecer novamente?', então abala psicologicamente a todos", revela.

 

Camelódromo reabre após incêndio e sentimento é de esperança e força

Posted by TopMídia News on Wednesday, February 14, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias