Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO FEVEREIRO IPVA
Campo Grande

Caminhão bate em carro, tenta fugir, mas tomba na Afonso Pena (vídeo)

A cavalaria da Polícia Militar perseguiu o caminhoneiro até o capotamento

03 fevereiro 2024 - 10h30Por Felipe Dias

Um motorista de caminhão, de 56 anos, se envolveu em um acidente com um carro, próximo ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua), na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Segundo o motorista do carro atingido, um Fiat Pálio prata, o motorista do caminhão invadiu a pista, bateu no carro e o saiu arrastando. Ele chegou a parar, mas em seguida, entrou no caminhão e tentou fugir.

A cavalaria da Polícia Militar, que faz o policiamento no Parque dos Poderes aos fins de semana, ouviram o barulho da batida e foram ao local. Ao chegaram, ainda encontraram o caminhoneiro manobrando, mas acharam que ele ia parar para resolver a situação.

O caminhoneiro chegou a parar, mas entrou novamente no caminhão e fugiu. A polícia então foi atrás do motorista a cavalo.

No entanto, na rotatória da Avenida Afonso Pena com a Avenida do Poeta, o caminhão tombou. O veículo estava carregado com areia que se espalhou pela via.

Não se sabe porque o motorista fugiu, mas foi verificado que os pneus do caminhão estão carecas.  Nem o caminhoneiro, nem o motorista do Pálio ficaram feridos.

 

Caminhão bate em carro de passeio; motorista tenta fugir, mas tomba na Afonso Pena

Posted by TopMídia News on Saturday, February 3, 2024