A Polícia Civil identificou o suspeito de assassinar Luiz David Garcia, de 25 anos, em Laguna Carapã, município localizado a cerca de 275 km de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (15) e teria motivação passional: o autor, um homem de 35 anos, não aceitava que sua ex-companheira, de 33 anos, estivesse se relacionando com a vítima.
Segundo informações apuradas pelo site DouradosNews, Luiz David estava na residência da mulher e da mãe dela após participarem de uma festa popular na cidade, quando o suspeito apareceu armado com uma faca. Ele teria desferido golpes contra o rapaz em frente ao imóvel, localizado na Rua Alcindo Vasques Escobar.
A vítima ainda tentou fugir, correndo cerca de 150 metros, mas acabou caindo no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Gorgonta Espíndola, onde foi novamente atacada e morreu em decorrência dos ferimentos. A polícia estima que o autor tenha desferido mais de 30 golpes contra Luiz David.
O suspeito continua foragido, e a Polícia Civil segue investigando o caso, buscando prendê-lo e reunir provas para responsabilizá-lo pelo crime. A motivação, segundo as investigações, está diretamente ligada ao relacionamento da ex-companheira do suspeito com a vítima.









