SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

18/04/2024 11:00

Incêndio destruiu conquistas de uma vida inteira para família no Jardim Campo Nobre (vídeo)

Entre móveis, roupas e alimentos, apartamento teve perda total; moradores mobilizam doações

Moradores do apartamento que pegou fogo, na noite desta quarta-feira (17), no condomínio Reinaldo Busaneli, no Jardim Campo Nobre, perderam tudo e precisam de ajuda para recomeçar.

Depois de tanta mobilização entre os vizinhos para conter as chamas, agora, a síndica apoia a família com arrecadação de doações. Segundo Cléo Dias, o casal e a filha de 17 anos precisam desde roupas, alimentos até móveis.

"Eles foram dormir na casa de familiares, e nós já começamos a mobilização para ajudar com arrecadações, tudo que for doado é bem-vindo", diz a síndica.

Quem puder contribuir pode entrar em contato pelo telefone (67) 99263-0234.

Incêndio

O fogo começou no último andar do bloco, levando à evacuação do prédio e deixando o local sem energia elétrica. Segundo informações da síndica, o incêndio teria sido causado por um cigarro aceso, que levou ao incêndio do colchão e se alastrou pela residência.

No momento do ocorrido, apenas um morador estava presente, já que a esposa tinha saído para fazer compras e a filha estava na escola.

Apesar da rápida mobilização dos moradores, que utilizaram cerca de 13 a 14 extintores para controlar as chamas, a família perdeu todos os seus pertences. O fogo foi contido a tempo de evitar que atingisse outros apartamentos, mas a residência ficou completamente destruída.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento no local, auxiliando os moradores que inalaram fumaça durante o incêndio.

 

Incêndio destrói apartamento em Campo Grande e deixa moradores de condomínio assustados

Posted by TopMídia News on Thursday, April 18, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024