Após repercussão de um vídeo onde um cachorro aparece correndo atrás de um veículo, próximo a uma ponte na Rua Escaramuça, no Jardim Radialista, o tutor usou a rede social para negar que tenha abandonado o cão e alegou que o portão de casa está com problemas, por isso o cachorro saiu atrás do carro.
O registro ganhou repercussão neste sábado (6), quando uma leitora compartilhou o vídeo onde o animal aparece correndo atrás do veículo Gol.
A cena, registrada pela leitora, sugeria que dois cães haviam sido abandonados próximo a uma ponte na Rua Escaramuça. Um deles aparece desesperado tentando alcançar o veículo enquanto ele se afasta.
A moradora que divulgou as imagens contou que ficou profundamente abalada com a situação, acreditando que os animais haviam sido deixados para trás.
No entanto, após a repercussão do vídeo, o suposto tutor do animal se manifestou nas redes sociais para negar o abandono. Em comentário publicado no Instagram, o rapaz afirmou que o cão é seu e que a situação teria sido fruto de um problema no portão de casa.
“Esse cachorro é meu e não foi abandonado. Estou com problema no meu portão e ele me segue”, escreveu ele, alegando que o animal teria escapado sozinho.
Veja o vídeo:









