A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

A+ A-

'Gangue da Marcha-ré' arromba e rouba comércio no Taveirópolis (vídeo)

Este é o segundo roubo em menos de dois dias que ocorre na região pelos mesmos criminosos

Uma loja de cosméticos foi invadida e furtada na madrugada desta quinta-feira (29), na Avenida Albert Sabin, bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A ação criminosa foi realizada por grupo conhecido como "Gangue da Marcha-ré".

O grupo, formado por três homens, entraram na loja arrombando a porta do estabelecimento com uma caminhonete S-10. A porta de vidro e uma grade de ferro para proteção ficaram totalmente destruídas.

O proprietário de 37 anos teve um prejuízo estimado entre 40 a 50 mil reais de cosméticos levados e com prejuízo da porta. Segundo testemunhas, os criminosos só não roubaram mais porque a vizinha chamou a polícia. O monitoramento do estabelecimento também disparou e avisou as autoridades, mas o grupo fugiu.

Este é o segundo roubo em menos de dois dias que ocorrem na região utilizando-se do mesmo método de acesso. Nesta terça-feira (27), outro empresário teve uma loja furtada no Trevo Imbirussu. Segundo ele, a caminhonete do furto desta madrugada é a mesma usada na invasão do comércio que possui.

 

AGORA: gangue da marcha-ré arromba e rouba comércio no Taveirópolis

Posted by TopMídia News on Thursday, February 29, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024