A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 mês

A+ A-

Homem é assassinado a tiros por pistoleiro no Jardim Montevidéu (vídeo)

Um policial militar do Choque à paisana conseguiu prender criminoso após confronto policial

Um homem foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (21), por um pistoleiro durante acerto de contas. Crime ocorreu na Rua Ana Rosa Castilho Ocampos, no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Vítima seguia pela Rua Ana Luisa em um carro modelo Fiat Uno quando uma motociclista emparelhou o carro e atirou contra o motorista.

Um policial militar do Choque à paisana tentou abordar o atirador, que conseguiu fugir. Iniciou-se uma perseguição policial que terminou em confronto e troca de tiros.

Após confronto, o policial conseguiu realizar a prisão do criminoso.

Na cena do crime, foram encontradas várias cápsulas de pistola 9mm deflagradas contra o veículo. Segundo o pistoleiro, a morte foi um acerto de contas da época em que os dois estavam presos no sistema prisional do estado.

A vítima possui várias passagens pela polícia, com extensa ficha criminal. Segundo o Tenente Coronel Rocha do Batalhão de Choque, ele possui passagens por homicídio, porte de arma de fogo e diversos estupros.

O pistoleiro também possui vasta ficha policial e é conhecido por ser matador. Este é o quarto homicídio cometido pelo homem.

 

URGENTE: homem é morto a tiros no Montevidéu

Posted by TopMídia News on Thursday, March 21, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024