A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Homens são presos fazendo sexo dentro de carro furtado em Campo Grande (vídeo)

O carro, um Gol, havia sido roubado na tarde desta segunda-feira (14)

Dois homens foram presos, na madrugada desta terça-feira (16), fazendo sexo dentro de um carro furtado no bairro Guanandi, em Campo Grande. Os dois foram levados à delegacia.

O carro, um Gol, havia sido roubado na tarde desta segunda-feira (15), em frente a casa do dono do veículo. O homem foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência.

Porém, já na madrugada desta terça, por volta das 4 horas, uma equipe da Polícia Militar, em rondas pelo bairro Guanandi, se deparou com o veículo Gol estacionado em uma via. O veículo se mexia e pulava, o que despertou a desconfiança dos militares.

Durante a averiguação para ver o que estava acontecendo, os policiais encontraram dois homens transando no carro. Após abordagem, o registro do veículo foi checado no sistema policial e foi identificado que era o mesmo Gol furtado horas antes.

Os dois homens receberam voz de prisão, porém, um deles, aparentemente, não sabia que o carro era furtado. Indignado, ambos começaram a brigar, precisando os policiais intervir com spray de pimenta para cessar as agressões.

Após a situação ser controlada, os dois foram encaminhados para Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) juntamente com o carro para ser devolvido posteriormente ao dono. Ambos já possuíam passagem pela polícia.

 

Homens são presos fazendo sexo dentro de carro furtado em Campo Grande

Posted by TopMídia News on Tuesday, April 16, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024