SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

Loja de ferramentas furtada na Avenida Guaicurus teve prejuízo de R$ 50 mil (vídeo)

Loja foi invadida por dois criminosos que utilizavam carro roubado

A loja de ferramentas furtada na madrugada desta quarta-feira (15) teve um prejuízo estimado em cerca de R$ 50 mil reais. O estabelecimento fica na Avenida Guaicurus, em Campo Grande

A loja foi invadida por dois criminosos que usaram um carro roubado para transportar os materiais furtados do estabelecimento. 

Segundo informações apuradas no local, Gabriel da Silva, proprietário da loja, o prejuízo estimado foi de 50 mil reais e o estabelecimento foi aberto há cerca de um mês. 

Em relato, o proprietário conta que ele e a esposa saíram do antigo trabalho para poder realizar um sonho, que seriam patrões e não mais funcionários. Para Gabriel foi um baque quando eles chegaram no local durante a madrugada e encontraram a loja com a porta arrombada. 

O local agora passará por uma análise pericial, já que um dos bandidos estava sem luvas, então é possível a identificação do criminoso por meio das impressões digitais. 

 

 

AGORA: estamos em loja arrombada pelos bandidos da marcha ré

Posted by TopMídia News on Wednesday, May 15, 2024

 

Caso

Uma loja de ferramentas foi alvo dos bandidos e teve diversos materiais furtados, na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. 

Segundo informações da 6ª Companhia da Polícia Militar, o carro utilizado no crime, um Chevrolet Corsa, ano 2002, é objeto de furto. 

A loja, que fica no Bairro Universitário, próxima a BR-163, ficou totalmente destruída, tendo a vidraça quebrada e prateleiras danificadas. 

Imagens de câmera de segurança registraram a ação dos dois criminosos. Eles estacionam o veículo, um deles estoura a porta de vidro e os dois entram para pagar os materiais de dentro do estabelecimento. 

Um deles usa máscara, touca na cabeça e luvas para não ser identificado, já o outro não se preocupa e mostra o rosto nas câmeras. 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024