SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Mais uma vez

há 1 semana

Motociclista bate em carro e 'voa' na Rui Barbosa (vídeo)

Cruzamento com a Rua Luís Ceciliano Vilares é perigoso e já registrou vários acidentes

Mais um acidente foi registrado no cruzamento das ruas Luís Ceciliano Vilares com a Rui Barbosa, região da Vila Glória, em Campo Grande. Desta vez, um motociclista "voo" depois de bater em um carro, na noite desta segunda-feira (8), no cruzamento.

Vídeo compartilhado pela página Passeando em Campo Grande mostra o impacto e a vítima passando por cima do carro. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

No dia 26 de junho a página Campo Grande Mil Grau divulgou o vídeo de uma batida entre carro e ônibus no mesmo cruzamento. 

A imagem mostra que o condutor de um veículo de passeio, aparentemente um Honda Civic, está na faixa do meio e tenta realizar uma conversão à esquerda para acessar a Luis Ceciliano.

Mas a manobra, equivocada, dá errado e ele é atingido por um ônibus do Consórcio Guaicurus, que fazia a linha 087 - Terminal General Osório/Terminal Guaicurus.

A informação inicial é que não ouve feridos e somente danos materiais nos veículos envolvidos.

Lembrando que a conversão não é proibida, mas é errada caso faça na faixa do meio para à esquerda. Para realizar a manobra, o indicado é que o condutor acesse a faixa exclusiva e aí, sim, realize a conversão à esquerda.

A reportagem do TopMídiaNews já cobriu outros dois acidentes no mesmo cruzamento.

No dia 6 de março, um idoso tentou a conversão e atingiu um ônibus, enquanto no dia 19 de fevereiro, foi a vez de uma mulher tentar a manobra e também ser atingida pelo ônibus do Consórcio Guaicurus.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO