Um motociclista ainda não identificado teve a perna esquerda amputada após uma batida frontal contra uma carreta tanque no macroanel rodoviário, entre as saídas de Sidrolândia e Indubrasil, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira (18).
Segundo informações apuradas pela reportagem no local, o condutor da motocicleta Honda XRE 300, teria invadido a pista contrária do macroanel e batido contra a lateral de uma carreta tanque, que estaria indo descarregar combustível em Campo Grande.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local colhendo informações. Segundo os agentes, a carreta possuí câmeras de segurança, que mostram o momento que o motociclista invade a pista contrária.
Com a violência da colisão, o piloto teria sido projetado 50 metros, caindo para fora da pista, no meio da vegetação, gravemente ferido. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa da Capital.
O pneu dianteiro da carreta explodiu e danificou a cabine, mostrando a força do impacto. Além disso, pedaços da motocicleta ficaram espalhados pela pista e até um pedaço de osso da perna da vítima foi encontrado no local.
O macroanel ficou interditado em torno de 40 minutos, mas já retorna com trânsito normal.









