A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

17/05/2022 15:23

A+ A-

Mulher é agredida por ex e tem carro destruído no Jardim Veraneio (vídeo)

Atual namorado também teria sido agredido e autor teria fugido após Polícia Militar ter sido acionada

Uma mulher de 43 anos precisou ser socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde após ser agredida a pauladas pelo seu ex-companheiro na rua Entre Rios, no Jardim Veraneio, em Campo Grande, no início da tarde desta terça-feira (17).

O namorado da vítima também teria sido agredido e conseguiu fugir do local, mesmo sendo perseguido pelo suspeito. Logo após as agressões, o autor fugiu quando uma pessoa acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações apuradas no local, o carro em que a mulher e o namorado estavam também foi destruído pelo agressor. Todos os vidros existentes no veículo, um Fiat Pálio, com placas de Cuiabá (MT), foram quebrados.

Ainda não há informações concretas referentes a possibilidade de o ex-namorado ter perseguido a vítima, ou estar esperando em algum lugar e a confusão ter se iniciado.

A Polícia Militar já teria informações de quem seria o autor e de onde ele geralmente convive, assim podendo fazer diligências para levá-lo até a delegacia.

Um boletim de ocorrência deve ser registrado ainda nessa tarde na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) como violência doméstica, lesão corporal e dano.

 
Mulher é agredida e tem carro destruído no Jardim Veraneio

Mulher é agredida e tem carro destruído no Jardim Veraneio

Posted by TopMídia News on Tuesday, May 17, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024