Uma motorista de aplicativo, de 25 anos, foi rendida e roubada após o final de uma corrida no início da tarde desta quarta-feira (22), na Rua Doná Rosa, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme informações apuradas pela reportagem do TopMídiaNews, a motorista seria acadêmica de Direito na UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), e realiza as corridas de forma esporádica. Ao ligar o aplicativo, aceitou uma corrida do Centro até o bairro Tiradentes, e ao chegar ao local, foi rendida pelo suspeito com um canivete no pescoço. Ela teve o carro, um HB20 preto roubado, e foi solta ainda no Tiradentes.
A jovem conseguiu acionar a Polícia Militar, que imediatamente começou ações de busca no bairro e em regiões próximas. As equipes encontraram o suspeito com o veículo na região do bairro Noroeste, e instalaram um cerco com apoio do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), Choque e até mesmo um helicóptero foi usado na operação.
Nos fundos do bairro, o suspeito abandonou o veículo e iniciou troca de tiros com a polícia, em região de mata fechada. Até o momento, há informações de que o suspeito foi detido, fato ainda a se confirmar pela polícia.









