A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

15/03/2022 15:42

A+ A-

Polícia ouve mais vítimas de fonoaudiólogo acusado de estupro

Em uma conversa, menino de 5 anos revelou estupros: "o tio é uma menina, saiu leite dele"

Mais vítimas do fonoaudiólogo, acusado de estupro, estão sendo ouvidas pela polícia civil, na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Campo Grande, nesta terça-feira (15).

O suspeito foi preso em flagrante, na última quarta-feira (9), após denúncia dos pais de um menino de 8 anos. A criança contou sobre os abusos para a família, que a orientou a gritar e correr em caso de comportamento estranho.

Mãe de uma possível segunda vítima, de 5 anos, conversou com o TopMídiaNews. Ela disse que o filho é autista e fazia tratamento com o especialista durante um ano, para desenvolver a fala.

Em novembro, ela desconfiou porque o filho estava em choque ao entrar no carro. Ela ligou para o fonoaudiólogo, conversou e ele tentou se explicar, mas estava todo atrapalhado. Enquanto isso, a criança não olhava direito para os pais.

Em uma conversa, o menino revelou os estupros: "tio [nome omitido] é uma menina, saiu leite dele". Segundo a criança, o profissional fazia o sinal de boca fechada para intimidar o menino. O caso também foi denunciado.

 
Polícia ouve novas vítimas de fonoaudiólogo acusado de estupro

Polícia ouve novas vítimas de fonoaudiólogo acusado de estupro

Posted by TopMídia News on Tuesday, March 15, 2022

 

Prisão

Fonoaudiólogo, de cerca de 30 anos, foi preso em flagrante, após um menino de oito anos, denunciar abuso sexual, dentro do consultório.

Conforme o relato do advogado Silvio de Almeida, que presta assistência à família, a vítima fazia tratamento em razão de uma deficiência na fala e consultava com o profissional, há quatro meses.

Ainda conforme a denúncia, nesta terça-feira (8), o menino assediado questionou o irmão mais velho, de 10 anos, se era certo o profissional pegar no pênis dele. O maior então disse que não e que deveriam contar aos pais.

A vítima e o irmão revelaram o caso e os pais ficaram desesperados e revoltados. Mãe e pai, diz Silvio, aproveitaram que o filho tinha uma consulta nesta quarta-feira e levaram o filho. A orientação é que o menino corresse, caso o fonoaudiólogo fizesse algo de errado.

‘’Deu 15 minutos e o menino saiu correndo, dizendo que o homem tinha pego no pênis dele’’, destacou Almeida.

‘’Quando a mãe do menino entrou, o profissional ficou de cabeça baixa e disse que não fez nada’’, completou o advogado. 

O advogado Silvio destaca que demais pacientes que estavam no consultório, presenciaram o menino gritando por socorro e acionaram a Polícia Militar. Os envolvidos foram para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Lá, a vítima prestou depoimento especial junto de uma psicóloga.

Abusos

Segundo o relato da criança, um dos abusos ocorreu quando o paciente tinha que deitar na maca, para o médico analisar o diafragma do paciente. Nesse momento, o profissional tocava o pênis do garoto e fazia carícias.

O suspeito teria sido preso em flagrante e deve aguardar audiência de custódia. A família do garoto suspeita que existem outras vítimas e pede para que todos denunciem os crimes. O agressor seria do Norte do País, passado recentemente por Mato Grosso e estaria há pouco tempo em Campo Grande.

Depoimentos

Agora, a polícia ouve as testemunhas do caso. A dona da clínica onde o profissional trabalha foi convocada para depor, além de outras possíveis vítimas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024