SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

quarta, 11 de março de 2026

Busca

quarta, 11 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
AO VIVO

há 3 semanas

Após brigas e confusão no Carnaval, Esplanada Ferroviária amanhece coberta por lixo (vídeo)

Até camiseta manchada com sangue foi encontrada em meio a sujeira

16/02/2026 às 08:49 |

Sarai Brauna e Itamar Buzzatta

A região da Esplanada Ferroviária, na Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, amanheceu com grande acúmulo de lixo após o começo das festividades de Carnaval em Campo Grande. 

Entre o lixo acumulado há inúmeras garrafas long neck quebradas, gargalos espalhados pelo chão, embalagens e até camiseta com sangue.

Além da sujeira espalhada por toda a via, relatos apontam que houve confusão e até briga na noite anterior. Segundo testemunhas, o que ficou marcado não foi apenas o tumulto, mas principalmente a grande quantidade de resíduos deixados para trás.

Uma equipe da Solurb está no local realizando a coleta, mas enfrenta dificuldades diante do volume de lixo. Funcionários redobram o cuidado para evitar acidentes com os cacos de vidro espalhados pela pista e calçadas.

Motoristas que passam pela região também se mostram surpresos com a cena. Apesar da via já estar liberada, veículos precisaram circular em meio aos resíduos.

 
 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias