A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 6 dias

A+ A-

Quarto envolvido em furto de carro e loja está foragido; polícia já prendeu 3 (vídeo)

Grupo é responsável pelo furto de um carro e pelo crime na loja de ferramentas na Avenida Guaicurus

Três homens, não identificados, foram presos envolvidos no roubo de um carro e no furto de uma loja de ferramentas na Avenida Guaicurus, na madrugada desta quarta-feira (15). Um quarto suspeito, usuário de drogas, continua foragido. 

Em primeiro momento, a suspeita era de que apenas duas pessoas estariam envolvidas no crime que deixou mais de R$ 25 mil em prejuízos, mas após investigação a equipe da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) chegou ao resultado de 4 envolvidos. 

Segundo informações do delegado responsável, além dos dois homens que aparecem nas câmeras da loja de ferramentas, outros dois homens também tiveram participação.

Horas antes do crime no estabelecimento comercial, dois criminosos furtaram um carro, usado para transportar os materiais furtados, nas proximidades do Bairro Guanandi. Pouco tempo depois, esses dois criminosos se encontraram com outros dois comparsas e combinaram o crime na loja. 

Após horas de procura e tentativa de identificação dos suspeitos, no fim da tarde de quarta-feira (15) a polícia encontrou três deles junto a duas esmeriladeiras, provavelmente furtadas do estabelecimento. 

Os três presos já são bem conhecidos pela polícia e possuem diversas passagens.

O primeiro deles já foi preso em flagrante por furto de carro, o segundo utiliza tornozeleira eletrônica, mas não teve o crime identificado, já o terceiro preso é identificado como o líder do grupo. Os três, mesmo após os crimes que possuem passagem, foram liberados após audiência de custódia. 

O quarto suspeito de ter participa dodo crime, segundo o delegado, é um morador de rua que ele já é conhecido por ajudar em crimes de furto e roubo. Esse envolvido fica na região do Jardim Nhanha e até o momento não foi preso.

Ainda segundo o delegado, ele se preocupa em relação à audiência de custódia que os autores irão passar e tem receio de que novamente sejam liberados após a custódia, que deve ser realizada ainda nesta quinta-feira (16). 

 

Bandidos que arrombaram e furtaram loja de ferramentas são presos pela Defurv

Posted by TopMídia News on Thursday, May 16, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO