PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

22/02/2024 10:17

A+ A-

Tristeza e indignação marcam velório de Joelma, morta a facadas pelo ex-marido (vídeo)

Abalados, todos estão surpresos e revoltados; Filhas menores acham que mãe está dormindo

Tristeza e indignação marcaram o velório de Joelma da Silva André, de 33 anos, morta a facadas pelo ex-marido. A despedida está sendo realizada na manhã desta quinta-feira (22), no Cemitério Parque de Campo Grande, na Avenida Senador Filinto Muller.

Amigos, familiares e os cinco filhos de Joelma estiveram no local para prestar suas últimas homenagens. O clima é de bastante tristeza e revolta entre os presentes.

Bastante abalada, a mãe de Joelma disse que a família está em um momento muito difícil. Totalmente sem chão e desesperada, ela pediu privacidade no momento de luto.

As duas filhas menores, de 2 e 1 ano, não sabem o que aconteceu. Devido à idade, não entendem que nunca mais verão a genitora. Uma delas achou que a mãe tava dormindo.

Os vizinhos estão muito consternados e emotivos. Todos estão surpresos e revoltados com a crueldade cometida pelo ex-marido.

Uma amiga de Joelma, que pediu para não ser identificada, falou que está todo mundo muito revoltado. Segundo ela, apesar de algumas pessoas terem ciência de que Joelma não queria mais continuar no relacionamento, ninguém esperava esse desfecho da situação.

O sepultamento ocorre agora às 10h30.

O crime

Joelma foi morta esfaqueada pelo ex-marido, Leonardo da Silva, de 38 anos, na manhã desta quarta-feira (21), no Indubrasil, em Campo Grande. O feminicídio ocorreu na frente dos filhos.

O homem foi pego poucas horas após cometer o crime e foi levado para a Deam. Ela era mãe de cinco filhos, sendo dois do suspeito, dois de um casamento, e um de outro. A filha mais velha tem 16 anos.

O homem foi até a casa dela, pois teria visto ou ouvido ela entrando em um carro. Já na casa, ele perguntou pela mulher, mas os filhos falaram que ela não estava. Ele então saiu e depois voltou quando ela já estava em casa.

Os dois começaram a discutir, pois ele achou que ela estava o traindo. A filha então chamou a polícia que foi ao local e o mandou embora. No entanto, Leonardo voltou. Neste momento ele brigou novamente com Joelma e a matou.

Segundo a Polícia Militar, o autor é ex-marido de Joelma, mas ambos moravam juntos há cinco anos. A vítima vivia o mandando embora, porém ele sempre voltava. As brigas eram constantes.

Leonardo já tem passagens na polícia por violência doméstica. Após o crime, ele fugiu no sentido à Avenida Duque de Caxias, de camisa azul e boné preto, porém foi capturado pela polícia.

 

Despedida de Joelma é marcada por comoção e sentimento de injustiça

Posted by TopMídia News on Thursday, February 22, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias