A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

06/09/2019 15:00

A+ A-

14 De Julho será fechada aos domingos para eventos culturais e visitação dos campo-grandenses

O projeto de lei proposto pelo legislativo deve ser sancionado pelo Executivo e funcionar após inauguração do Reviva

O projeto Família na 14 de Julho é visto com bons olhos pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) e deve transformar os domingos na área central de Campo Grande. A ideia é fechar a Rua 14 De Julho durante o dia promovendo shows regionais com barracas gastronômicas, promovendo a visitação das famílias.

O PL foi apresentado pelo vereador Willian Maksoud (PMN) e visa incentivar a prática de atividades culturais, esportivas, educativas e recreativas na principal rua do centro. Após lei, as atividades devem ter início posterior à inauguração do Reviva, previsto para o dia 30 de novembro.  

“Muitas reformas foram feitas para melhorar e valorizar a região, agora precisamos fomentar novamente o comércio e ajudar aqueles trabalhadores”, comentou o vereador.

(Prefeito Marquinhos Trad - Foto: André de Abreu)

Para o prefeito, o retorno do campo-grandense ao centro é fundamental, somado ao incentivo aos artistas regionais. Ele explicou que, além dos domingos, feriados também são cogitados para a ação.

“Os dias que não haver a movimentação normal e eu possa levar os consumidores ao centro, eu vou fazer. E o mais importante: com incentivo à cultura da cidade, artistas da terra e shows da casa”, explicou. 

O Executivo analisa detalhes técnicos para a regulamentação do projeto e posteriormente a sanção. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024