FIEMS JUNHO

terça, 25 de junho de 2024

Busca

terça, 25 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

11/11/2023 16:10

Ação solidária une amigos e familiares para ajudar comerciante no Coophavila

Xandão foi diagnosticado com uma infecção na garganta e passará por uma cirurgia nos próximos dias

Proprietário de um estabelecimento comercial no Bairro Coophavila, em Campo Grande, Alexandre dos Santos Reveilleau, teve sua vida mudada drasticamente após adquirir uma infecção na garganta e agora contar com a solidariedade da população

‘Xandão’ como também é conhecido na região, está internado no Centro de Terapia Intensiva e deverá passar por uma cirurgia de traqueostomia nos próximos dias.

Por conta do tratamento de saúde, o estabelecimento dele precisou fechar as portas e além dos gastos com medicamentos, amigos familiares também estão preocupados com as dívidas que ficaram.

Para ajudar o comerciante com as despesas pessoais e com as custas do tratamento, uma campanha de pix solidário está sendo divulgada por amigos e familiares nas redes sociais.

“Temos um comércio, um bebê pequeno e dívidas a serem pagas. Funcionários, fornecedores, cartões de crédito, aluguel, água, luz, boletos de bebidas, e outros gastos médico que ele vai precisar, e exames a serem feitos. O comércio depende dele, e agora ele precisou se ausentar. Precisamos muito da ajuda de vocês para colocar essas contas no lugar para quando ele voltar, porque ele vai, com fé em Deus ele logo estará de volta”, diz a publicação.

Quem puder ajudar o Xandão doando algum valor, bastar acessar o link da vaquinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-o-xandao?fbclid=IwAR19rS5l2vwnIXM1zTo-0eJek6r3gPB5A6PgvXBJxc6xDW93z-g9HmJFXEI&utm_campaign=facebook

Ou se preferir a chave pix: 6799337–0676 (Alexandre dos Santos Reveilleau).

“Precisamos ajudar ele nesse momento. Muito brigada desde já, por cada ajuda que vier será muito bem-vinda”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO