A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

13/08/2022 10:27

A+ A-

Acidente com carro e moto deixa mãe e filha feridas na Vila Jacy (vídeo)

Caminhonete teria avançado a preferencial e atingido as vítimas

Mãe e filha ficaram feridas em um acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete e uma moto Honda Biz, na manhã deste sábado (13), na rua Noruega com a Piratini, no bairro Vila Jacy, em Campo Grande. 

Segundo apurado no local, as vítimas seguiam com a moto pela rua Noruega, quando a caminhonete que vinha pela rua Piratini, avançou a preferencial e atingiu as duas mulheres.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestaram os primeiros socorros a vítimas, que em seguida foram encaminhadas, com escoriações leves, para o UPA Leblon.

A moradora do bairro, Juliana Borges, 38 anos, conversou com a reportagem e disse que os acidentes naquele cruzamento é frequente. Ela relata, ainda, que há dez anos os moradores pedem sinalização no local, porém, o pedido ainda não foi atendido.

"Queremos que a Agetran tome providências para evitar esses acidentes. O ideal entre as ruas Piratini e Santa Helana seria um quebra-molas, mas que pelo menos nesse momento, seja colocado uma placa de pare e a sinalização das vias, o que vai ajudar bastante", disse a mulher.

 
Acidente entre carro e moto deixa feridos no Guanandi

Acidente entre carro e moto deixa feridos no Guanandi

Posted by TopMídia News on Saturday, August 13, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias