A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

24/01/2019 16:19

A+ A-

Acidente entre três veículos deixa idoso gravemente ferido e bloqueia BR-060

Condutor teria dormido ao volante e perdido controle da direção

Três veículos colidiram em acidente na BR-060, saída de Campo Grande para Sidrolândia, e um idoso se feriu gravemente. A suspeita é que o condutor teria dormido ao volante, avançou pela pista de sentido contrário e atingiu outros dois veículos.

O idoso, que não teve nome ou idade divulgada, seguia sentido interior-Capital na condução de um Parati, e ao perder o controle, bateu de frente com um Honda Civic. Atrás do Parati, um Toyota Etios também foi atingido.

O veículo conduzido pelo idoso foi o mais prejudicado, assim como ele foi a vítima mais ferida e só foi retirado após o socorro serrar a lataria. Preliminarmente, o Corpo de Bombeiros identificou nele diversas fraturas, uma delas exposta em uma das pernas.

Condutor do Civic, o técnico de enfermagem Ludgério Souza, 61 anos, estava com a esposa a caminho de Jardim na tarde desta quinta-feira (24). "Foi um susto, não deu tempo de fazer nada, só vimos ele vindo na nossa direção e, de repente, bateu. Graças a Deus não nos machucamos", relata.

A família que ocupava o terceiro veículo envolvido vinha de Dourados para celebrar a formatura de um sobrinho na Capital. "Acho que ainda dá pra fazer festa, infelizmente aconteceu isso, mas estamos todos bem, ninguém se machucou. É tudo muito rápido, não ia dar pra evitar bater", conta o passageiro Júlio Moricara, 72 anos.

A pista foi interditada em ambos sentidos, mas veículos faziam revezamento de passagem pela mata no acostamento, em trânsito orientado pela Polícia Rodoviária Feceral. O idoso que causou a batida foi encaminhado para atendimento médico em Campo Grande, em local não informado à reportagem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024