A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

02/05/2016 14:55

A+ A-

Acidentes simultâneos param trânsito na Afonso Pena

Duas batidas deixaram o trânsito da Avenida Afonso Pena, principal de Campo Grande, congestionada, por volta das 14h desta segunda-feira (2). A primeira colisão foi entre uma Hilux e um Gol, no cruzamento com a rua Goiás, o segundo foi a uma quadra, entre um City e um Uno, na Espírito Santo.

De acordo com o condutor do Gol de 20 anos, que não quis se identificar, ele descia a avenida, sentido Centro, quando foi atingido pela caminhonete, que fazia o retorno. Já o condutor da Hilux, que também não quis de identificar, o veículo conduzido pelo jovem “estava em altíssima velocidade e apareceu do nada” no momento que fazia o retorno.

Mais a frente, minutos depois, na rua Espirito Santo, o City conduzido por Elza Maffei foi atingido por um Uno, que também cruzou a avenida Afonso Pena. “O acidente para a caminhonete tinha acabado de acontecer. Eu descia para o Centro quando o moço bateu em mim”.

Nas duas situações, ninguém se feriu e os envolvidos entraram em acordo. O trânsito na região está congestionado, mas o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) está no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024