PREF DE RIBAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Precisam de alimento

31/12/2022 09:30

Acolhendo 80 cães e 60 gatos, abrigo pede doações de ração em Campo Grande (vídeo)

Protetora independente afirma que estoque de alimento está zerado e animais estão se estranhando por fome

  • Abrigo precisa de ajuda com doações de ração
  • Abrigo precisa de ajuda com doações de ração
  • Abrigo precisa de ajuda com doações de ração

A promessa feita ao pai no leito de morte fez Sandra França, de 49 anos, continuar o trabalho e proteção aos animais que o pai fazia ainda em Corumbá. Morando atualmente em Campo Grande, hoje ela pede ajuda para manter a alimentação de mais de 140 no Jardim Ceminário.

Pelas redes sociais, Sandra posta foto dos cães e gatos que abriga na chácara onde vive e cuida dos bichinhos. A protetora independente destaca que sempre conseguiu se virar bem com as doações que recebe, mas neste fim de mês as coisas apertaram.

"A gente entende que nem sempre dá para doar, e o estoque de ração acabou muito rápido, são 70 cães e 60 gatos aqui, e mais de 10 cães em lares temporários, e eu preciso alimentar todos eles, é difícil mesmo recebendo doações", explica.

Há 10 anos seguindo os passos do pai, Sandra que também é cuidadora de idoso, sempre conseguiu manter a alimentação e os cuidados dos animais com valores arrecadados em doações e rifas. "Meu pai era muito conhecido em Corumbá por cuidar e benzer os animais e quando estava prestes a morrer, prometi que faria o mesmo e cuidaria dos bichos como ele, e é o que eu faço".

A cuidadora enfatiza que não gosta de pedir e sempre recebe as doações feitas pelo coração, mas que devido a falta de alimento os animais se estranharam e ela viu a necessidade de pedir.

"Eu recebo doação de osso para eles roerem, ração, e até comida para fazer, era o que eu estava fazendo, mas zerou tudo, nunca fiquei assim, eles até estavam se estranhando, fiquei com medo e decidi pedir", conta.

Sandra gasta 25 kg de ração por dia, ainda paga diarista para ficar e cuidar da limpeza dos animais enquanto trabalha e pede a colaboração de quem puder ajudar.

Os interessados em realizar alguma doação pode fazer Pix 50655795120 ou entrar em contato com ela através do Whats App (67) 99334-2231 e agendar uma visita no espaço para entrega presencial de doações.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias