quinta, 09 de julho de 2026

Busca

quinta, 09 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 54 minutos

Açougues são flagrados com carnes e embutidos estragados no bairro Buriti

Fiscalização ainda encontrou falta de higiene e armazenamento irregular

Quase meia tonelada de carnes e produtos impróprios para consumo foi apreendida durante uma fiscalização realizada pela Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) em dois açougues do Bairro Buriti, em Campo Grande, nesta quinta-feira (9).

A operação foi desencadeada após denúncias de que os estabelecimentos estariam comercializando carnes em condições inadequadas para o consumo. No primeiro açougue, os policiais encontraram salsichas, linguiças, carnes e bacon armazenados em condições insalubres, com falta de higiene e sem a refrigeração adequada.

Já no segundo estabelecimento, a equipe constatou carnes sem refrigeração, produtos armazenados em locais impróprios e diversas peças já estragadas.

Ao todo, quase 500 quilos de carnes e derivados foram apreendidos durante a ação. A Vigilância Sanitária também participou da fiscalização e auxiliou na inspeção dos produtos e das condições dos estabelecimentos.

Os responsáveis pelos açougues poderão responder pelas irregularidades constatadas. A reportagem acompanha o caso

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias