A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Campo Grande

03/03/2024 16:33

A+ A-

Adolescente é detida com 12 quilos de drogas durante viagem em Campo Grande

Detenção foi realizada por policial civil de folga que desconfiou da atitude suspeita

Uma adolescente de 15 anos foi detida na madrugada desta sexta-feira (1º), após ser flagrada com uma quantidade significativa de drogas durante uma viagem de ônibus com destino a Campo Grande. Detenção foi realizada por um investigador de Polícia Civil, lotado em Naviraí, que estava de folga, seguindo no mesmo veículo, e desconfiou da atitude suspeita da menina.

Durante a viagem, o policial percebeu a atitude suspeita da jovem, que carregava não só sua mochila de viagem, mas também uma mala de mão aparentemente pesada demais para ela. Decidindo agir, o policial realizou uma abordagem e, após revista, encontrou vários tabletes de maconha dentro da mala da adolescente, totalizando 12,7 quilos da droga.

Diante da gravidade da situação, o policial solicitou apoio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da capital, que enviou uma equipe até a estação rodoviária. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), enquanto a adolescente, de apenas 15 anos, foi detida e conduzida à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e à Juventude (Deaij).

A Polícia Civil está agora conduzindo uma investigação para identificar e apreender os demais envolvidos neste esquema de tráfico de drogas, que utilizou a adolescente como "mula", termo utilizado para descrever pessoas contratadas pelos traficantes para transportar drogas.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias