Um adolescente de 16 anos foi detido na manhã deste sábado (11), no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, após se envolver em um acidente de trânsito, fugir do local e ser alcançado pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o menor conduzia uma Fiat Toro quando bateu na traseira de uma VW Saveiro na Rua Luís Paganini, causando danos materiais. Após a colisão, ele deixou o local sem prestar qualquer tipo de assistência ou esclarecimento.
O motorista do veículo atingido seguiu o adolescente e conseguiu detê-lo já na Rua Leão Zardo, em frente a uma residência, onde o carro conduzido pelo menor apresentou falhas mecânicas por conta dos danos sofridos na batida.
A equipe policial foi acionada e encontrou os dois veículos no local. Diante da situação, o adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar acionado para localizar os responsáveis pelo menor, que posteriormente compareceram à unidade policial.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como direção perigosa, condução de veículo sem habilitação, dano e fuga do local do acidente.









