Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Campo Grande

Adolescente grávida de oito meses precisa de doação de itens de bebê na Capital

Menina ficou órfã aos 2 anos e passa necessidades; família ajuda como pode

02 janeiro 2019 - 15h15Por Nathalia Pelzl

Lourany Raissa da Silva, 15 anos, precisa de ajuda para conseguir itens de bebê. Ela está grávida de oito meses e precisa de doação de fraldas, leite, produtos de higiene, roupas, berço, entre outros.

A prima da menina, Nilva Rodrigues, explica que ela perdeu a mãe quando tinha dois anos e passou a ser criada por parentes e irmã.

“Ela ficou órfã tinha apenas dois anos, agora ela mora com a irmã dela que tem 30 anos e que ela chama de mãe. Ela está grávida de uma menina. Nós já conseguimos um chiqueirinho que era da minha sobrinha e uma banheira. Bom, algumas pessoas estão doando, mas ainda precisa de muita coisa”, comenta.

A prima fez uma postagem em um grupo de comércio aqui de Campo Grande e reforça que, se for preciso, vai buscar as doações.  Com relação a ocupação da jovem, a prima reforça que no momento está difícil para ela trabalhar, tanto pela gravidez e também pela idade.

A adolescente reside no bairro Mato do Jacinto, em Campo Grande, e conta com ajuda da população. Para ajudar os familiares com doações o telefone é o (67) 9 9652-4004.